Porque se Associar?

A Associação CriaRH representa profissionais de Recursos Humanos que buscam compartilhar e enriquecer sua vivência dia após dia na realização dos processos tão conhecidos e requisitados da área. Pesquisar, Recrutar e Selecionar, Analisar e Descrever Cargos, Desenvolver Plano de Carreira, Avaliar Desempenho, Administrar Plano de Benefícios e Folha de Pagamento, Higiene e Segurança do Trabalho, Treinar e Desenvolver, Manter Banco de Dados e Auditar processos são ações de recursos humanos, que conhecemos, valorizamos e enriquecemos através do contato frequente com literatura especializada e profissionais competentes no decorrer de nossos encontros, cursos e palestras. Faça parte deste universo! Associe-se.

Pessoa Física

Dados Pessoais